terça-feira, 16 de junho de 2009

Olá Delmar. Tenho que lhe dizer que me deixa fascinada com seus textos. Quando em momentos menos favoráveis da minha vida, já me questionei sobre o Cristo que você "busca. Mas passados alguns momentos, encontro Cristo, em tudo que meus olhos alcançam. Sei que não o vejo, mas Ele está comigo, quando olho em meu redor, e vejo toda esta beleza que é o mundo em constante evolução. Nós" consciente ou inconscientemente, estragamos tudo. Com o "nosso" por vezes deixa pra lá, e não cuidamos,da terra onde "nossos" pés caminham, e dela tiramos nossa sobrevivência. Quando pela manhã lhe dou bom dia e agradeço mais um dia na minha vida. Quando encontro seres humanos, como você por exemplo.
Delmar, tem um dom muito especial, que é dizer e escrever o que pensa, e isso foi Deus que lhe deu inteligência para tal.
Deus está presente em todos os momentos da sua vida.Gosto da sua poesia; a minha é diferente, você é um poeta a 100% .Tudo de bom e felicidades.Amei "Perguntarei ao Cristo",é a mais pura verdade,tuas palavras,olha Delmar não sei como as definir.Pois se amamos Cristo deveríamos amar todos sem importar a raça ou a cor.Eu do fundo do meu coração,não discrimino ninguém, são todos seres humanos, que dependendo da raça ou da cor tem defeitos como qualquer um de nós.
Estou a aprender contigo, faz de conta que sou tua aluna mais velha.

Parabéns gosto de tudo o que escreves,continua sendo como és,um ser maravilhoso.

Maria da Conceição Novo
Viana do Castelo, 31 de Maio de 2009.

Sem comentários: